No momento em que as temperaturas despencam na maioria das cidades brasileiras, por conta da chegada do inverno, o Parque Snowland doou mais de 150 casacos para quatro entidades assistenciais de Gramado (RS). Foram beneficiados os idosos do lar Maria de Nazaré, as crianças atendidas pela Pastoral do Menor e do Adolescente (PAMA), jovens e idosos do Instituto Santíssima Trindade e os moradores do Centro de Recuperação Emanuel da Região das Hortênsias (CRERH), que acolhe pessoas com dependência química.

Segundo o vice-presidente de Operações do Snowland, Ricardo Pinheiro, a ação faz parte de outras que o parque realiza junto à comunidade. Ele destaca que o Snowland é um dos pontos de arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho, promovida pela Secretaria da Assistência Social e Cidadania de Gramado.  “O parque possui uma relação muito próxima com a comunidade e está sempre pronto para participar de ações em campanhas sociais”, destaca Pinheiro.