SINDEPAT Virtual Road Show promove fornecedores nacionais

Publicado em 05/07/2021

Os associados Sindepat participaram na semana passada, dia 30, de um evento virtual exclusivo junto aos fornecedores nacionais que são também associados ao Sindepat. O sucesso do evento realizado em novembro do ano passado, também virtual, quando parceiros internacionais apresentaram produtos em desenvolvimento e condições comerciais diferenciadas para os associados operadores motivou a realização de uma versão “nacional” do encontro.

A segunda edição do SINDEPAT Virtual Road Show contou com a participação das empresas Limber, de software e consultoria para parques e atrativos; Speed Kids, fabricante de playgrounds e atrações aquáticas; Best Pic, plataforma de comercialização de fotografias; Tríade/Multiparques, software para gestão e vendas; Meka, fabricante de bombas e filtros de água para piscinas; e Qualex, empresa de soluções em imagens digitais de alto desempenho.

Cada fornecedores contou com 15 minutos para realizar sua apresentação e destacar seus produtos e serviços. “Como na primeira edição do encontro virtual, nosso objetivo foi colocar em contato nossos associados fornecedores com nossos associados operadores, levando assim novidades em produtos e serviços aos parques e atrações”, conta a diretora executiva do Sindepat, Carolina Negri. O encontro foi gravado e pode ser visto na Área Exclusiva para Associados, aqui no site.

últimos Eventos