Sindepat lança campanha "Meu Destino é... Diversão"

Publicado em 02/09/2020

Em parceria com o movimento “Meu Destino é Brasil”, que pode ser acompanhado nas redes sociais no @meudestinoebrasil, o Sindepat desenvolveu a campanha “Meu Destino é Diversão”, para estimular no consumidor a vontade de voltar a frequentar parques e atrações turísticas. Foram produzidas peças para o Instagram, com cards para Feed e Stories, dos associados Sindepat.

Na próxima terça-feira, dia 8, as peças serão utilizadas nas redes sociais do Sindepat, bem como de seus associados. O objetivo é realizar um amplo mutirão no Instagram, ação que tem ainda a adesão da Adibra. As publicações poderão ser vistas com hashtags como #meudestinoédiversão; #meudestinoébrasil; #parquestemáticos; #parquesaquáticos; #atraçõesturísticas; #viajepeloBrasil.

Os cards da campanha estão disponíveis também no site www.meudestinobrasil.com.br. Abaixo, algumas das peças desenvolvidas para o Instagram. O uso das imagens é livre e elas podem ser retiradas diretamente desta galeria.