Parque da Mônica

Av. Rebouças, 3.970
So Paulo - SP

Aqui a família toda se diverte! No Parque da Mônica pais e filhos podem brincar juntos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos do desenhista Mauricio de Sousa. Localizado no Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas, 22.540), na Zona Sul da cidade de São Paulo, é o maior parque coberto da América Latina, com área superior a 12 mil m² e com inúmeras novidades e experiências inesquecíveis. A Turma da Mônica recepciona e se diverte com todos nas atrações desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos.

O Parque da Mônica foi idealizado pela Mauricio de Sousa Produções em parceria com o Grupo Empresarial São Joaquim, empresa proprietária do Shopping SP Market e do Parque da Mônica.

Principais Atraes

• Roda Gigante da Turma
  • Casa da Mônica
  • Quarto do Cebolinha
  • Cozinha da Magali
  • Piscina de Bolinha do Cascão
  • Atelier da Marina
  • Montaha Russa do Astronauta
  • Horacic Park
  • Parquinho
  • Carrossel Mata
  • Trombada do Louco
  • Ce-Bolinhas
  • Pescaria do Chico Bento
  • Engenheiros do Parque
  • Escalada do Piteco
  • Brinquedão do Chico Bento
  • Posto do Bidu

Onde Fica

Aes Sociais

Um dos compromissos do novo Parque da Mônica é proporcionar alegria e diversão também por meio de ações sociais. Programas com visitas de instituições serão organizados para proporcionar momentos únicos às crianças.

Busca Rpida
de Associados