Magic City

Estrada do Pavoeiro, 8.870
Suzano - SP

Magic City é um dos mais completos Complexos de Lazer do Brasil. Localizado na cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo), e com fácil acesso pela Rodovia Índio Tibiriçá, na saída do km 58,5, o complexo é composto de 2 Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Parque de Aventura, Restaurante, Lanchonete, Pesqueiro e Pousada.

O Parque funciona em período reduzido nos meses de baixa temporada, de Março a Junho e de Agosto a Novembro, somente aos sábados, domingos e feriados, exceto em casos de grupos e excursões. Durante a alta temporada, nos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Julho, o parque opera de terça a domingo. Crescendo mais a cada ano, o Magic City tem atualmente uma média anual de 230 mil visitantes.
Principais Atraes

Com 2 Parques Aquáticos com mais de 3 milhões de litros d'água, Parque de Diversões, Parque de Aventuras, Restaurante, Lanchonete, Pesqueiro e Pousada, o Magic City conta com diversas atrações assim divididas:

Parques Aquáticos: Um dos toboáguas em formato Caracol
• Toboáguas Caracol
São toboáguas cheios de curvas, por onde as pessoas escorregam em meio à muita água. O Parque possui quatro destes.
• Toboáguas Kamikaze
São toboáguas retos, sem curvas, por onde as pessoas escorregam de uma só vez em meio à água em grande velocidade. Existem dois atualmente no Parque.
• Toboáguas Infantis
Toboáguas em tamanhos menores para a diversão também das crianças. São cinco no total.
• Playground Aquático
Uma área com brinquedos para divertir as crianças em meio à bagunça dentro d´água. Fica dentro da Área Kids, umas das subdivisões do Parque Aquático.
• Piscinas Aquecidas
Distribuídas entre o Parque Aquático II e a Área VIP, podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão. São cinco piscinas espalhadas pelo Parque para garantir o conforto de todos.
• Piscina Coberta
O Parque possui uma piscina coberta, proporcionando lazer dentro d'água mesmo com tempo chuvoso.
• Ofurôs ao ar livre
São cinco ofurôs dentro da Área VIP, oferecendo momentos de relaxamento para os visitantes.
• Piscinas com Hidromassagem
Duas piscinas equipadas com hidromassagem oferecem uma terapia enquanto a pessoa se diverte dentro d'água.

Parque de Diversões - O Parque de diversões conta com muito espaço e brinquedos clássicos que até hoje são sucesso entre a garotada.
• Barco Viking
Um dos mais clássicos brinquedos entre Parques de Diversões. Tem capacidade para cerca de 30 pessoas.
• Autopista
Popularmente conhecido como bate-bate, a Autopista do Magic City é uma das maiores do Estado de São Paulo, com 450m² de área útil.
• Scrambler
Este é um brinquedo que gira em dois sentidos: ele faz o movimento de translação em torno de um eixo central e também de rotação em torno de um eixo secundário. Comporta até 24 crianças.
• Balãozinho
Brinquedo com assentos para duas crianças com balões em cima, que gira em torno de seu próprio eixo. Tem capacidade para 14 crianças simultaneamente.
• Twister
O Twister é um brinquedo com assentos duplos que comporta até 24 pessoas. Ele gira em torno de seu próprio eixo e faz também movimentos na vertical, subindo e descendo, podendo chegar a até 5m de altura.
• Playground
Equipado com balanços e escorregadores, é ideal para as crianças menores se divertirem.
Parque de Aventuras - Uma das atrações mais recentes do Magic City, o Parque de Aventuras tem opções para todos os gostos e idades.
• Arvorismo
O Arvorismo consiste em passar entre plataformas montadas no alto de árvores, atravessando obstáculos naturais e/ou montados. Exige coragem e habilidade do praticante. É praticado somente em dias de Sol.
• Trilha de obstáculos
Um circuito montado com vários obstáculos tem de ser atravessado no menor tempo possível.
• Parede de escalada
Uma das atrações mais disputadas do Parque, a Parede de Escalada é praticada com orientação de profissionais e equipamentos de segurança. Não é praticada em dias chuvosos.
• Labirinto
Labirinto de pedras onde as crianças podem se divertir tentando encontrar a saída.
• Cama elástica
A cama elástica faz sucesso entre crianças e adultos, possibilitando grandes saltos e movimentos inusitados com o corpo.

Fazendinha - Diversão para todos os públicos, a Fazendinha leva animais tipicamente do campo para contato com as crianças e adultos que visitam o Magic City. Entre os animais da Fazendinha estão coelhos, vacas, cavalos, ovelhas, bodes, tartarugas, diversos tipos de aves, entre outros.
Pesqueiro - O Pesqueiro é um opcional do Parque, e fica numa área separada. A entrada é paga a parte do ingresso para o Magic City.
É possível pescar no sistema de Pesque-Pague e Pesca Esportiva. As espécies de peixes encontradas lá são: Tilápia, Carpa, Pacu e Cat Fish.

Pousada - Contando com 64 quartos que acomodam até 5 pessoas cada, a Pousada Magic City tem grande procura durante todo o ano. Cada quarto possui camas de solteiro, casal e beliche, TV e ventilador, roupas de cama e banho, e nos pacotes de diária estão inclusas todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar). Os preços variam de acordo com a época do ano e datas comemorativas. A Pousada tem uma estrutura com Loja de Conveniência, Auditório para até 120 pessoas, Salão de jogos com mesa de Snooker, Pebolim, Tênis de Mesa e Carteado, Sala de TV e Sala "Mamãe e Bebê", equipada com geladeira, fogão e forno de microondas, para as mamães que queiram preparar a alimentação de sus bebês.

Onde Fica

Localizado na região da Grande São Paulo, cercado por uma vasta área de Mata Atlântica, o Magic City encontra-se entre os municípios de Suzano e Ribeirão Pires, com acesso pela Rodovia Índio Tibiriça, no km 58,5.

Informaes Adicionais

Programas Educacionais

Projetos Pedagógicos com escolas, focando o estudo do meio.
Aes Sociais

- Dia Nacional da Alegria

- Ações conjuntas com a Prefeitura Municipal de Suzano, nas áreas de educação, esporte e capacitação profissional
Eventos Especiais