Hot Beach

Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros nº 1.260
Olmpia - SP

O parque aquático Hot Beach Olímpia reúne atrações para toda a família nas modalidades suave, moderada e radical em água naturalmente quente. É parque aquático, mas é praia também: piscina com ondas, areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros e bar da praia. Tem brinquedos para crianças pequenas, para as maiores e outros que envolvem toda a família, como balde gigante suspenso que, quando cheio, vira e derrama uma grande quantidade de água em quem está embaixo.

Já o Ebaaa River, o rio lento, é atração suave e relaxante. Mais radical, para dar friozinho na barriga, o Irado, a torre de toboáguas, e o Poty Pipe, semelhante à pista de skate para descer de boia. Para quem quer privilégio, cabana com cama ao lado do Santa Carolina Lounge, um espaço gastronômico especial. Já o restaurante principal é o maior com ambiente climatizado em parque aquático na América Latina, para 800 pessoas. E o Hot Beach conta com três meios de hospedagens: Celebration Resort, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort.

Busca Rpida
de Associados