Beto Carrero World

Rua Inácio Francisco de Souza, 1597
Penha - SC

Eleito pelo público do Travelers’ Choice™ como o melhor Parque da América do Sul e o 10º Melhor Parque Temático do Mundo, o Beto Carrero World oferece momentos de diversão para todas as idades. São mais de 100 atrações, distribuídas em nove áreas temáticas, shows ao vivo, zoológico com mais de mil animais e serviços opcionais para um passeio diferenciado.

Há mais de 25 anos o Beto Carrero World encanta famílias, proporcionando momento de magia e diversão. O empreendimento oferece completa infra-estrutura de serviços, desde restaurantes, lanchonetes, sorveterias, fraldário, guarda-volumes, lojas de souvenirs, estacionamento e muita segurança.

Hoje, classificar Beto Carrero World como um simples “parque de diversões” é limitar a grandiosidade do empreendimento. Neste lugar, cada dia se transforma em um momento único, onde os visitantes podem sentir na prática que o mais importante é sonhar – e acreditar no seu próprio sonho.

Confira as opções – e guarde fôlego, porque na próxima leitura encontrará mais novidades.

Principais Atraes
  • Avenida Castelo das Nações
  • Triplikland
  • Vila Germânica
  • Ilha dos Piratas
  • Velho Oeste
  • Madagascar
  • Aventura Radical
  • Mundo Animal
  • Terra da Fantasia

Onde Fica

O empreendimento, que destacou a cidade de Penha no mapa turístico de Santa Catarina, do Brasil e do mundo, surgiu do sonho de infância de João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, que trouxe aos brasileiros um mundo de fantasia e magia.

Quando Beto Carrero optou por instalar seu mundo mágico no balneário de Penha, na costa norte de Santa Catarina, já apostava na integração das atrações turísticas da região. Além disso, a facilidade de acesso é um grande diferencial, tanto para brasileiros quanto para estrangeiros. O Beto Carrero World é atendido por três aeroportos: Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz (a 126 km), Aeroporto Joinville Lauro Carneiro de Loyola (a 92 km) e o Aeroporto Internacional Navegantes Ministro Victor Konder (12 km).

A apenas 35 km de Balneário Camboriú e 130km da capital Florianópolis, o Parque está em uma região cercada por belas paisagens, com cidades que oferecem turismo de compras, festas, gastronomia, cultura e muitas praias.

Informaes Adicionais

Programas Educacionais

Educação Ambiental – Projeto que prioriza visita de estudantes do ensino médio para conscientização ambiental. Os alunos têm contato com a equipe do zoológico, que ensinam sobre cuidados com os animais e a natureza.

Experiência Estudantil Cultural: Um programa lançado em 2016, da união entre Beto Carrero World e o Museu Oceanográfico Univali, para atender ao pleito de colégios que desejam fazer a viagem de estudo do meio ambiente e aproveitar para te da viagem no objetivo educacional e parte da viagem para se divertir.

Aes Sociais

Instituto Beto Carrero: Fundado em setembro de 2003, o Instituto oferece diversos serviços a comunidade local. Infraestrutura com creche, oficinas de artesanato, aulas de inglês, dentista e ginecologista. A entidade desenvolve e mantém projetos de responsabilidade social, voltado para o desenvolvimento da Educação formal e informal, da Cultura e Esporte, da Saúde e do Meio Ambiente, da Cidadania, do Trabalho e geração de renda

Eventos Especiais

Encontro de Recreação e Lazer das Apaes: Desde de 1993, o Beto Carrero World promove o encontro que reúne milhares de alunos de diversas Apaes. Neste dia, os alunos e seus acompanhantes, ganham desconto no passaporte para aproveitar as cem atrações e têm direito a almoço. Ao final do dia ainda acontece uma premiação para a instituição que mais levar alunos.

Parte da renda arrecadada com os ingressos vendidos nesta data é destinada à Apae de Penha (SC), cidade sede do Beto Carrero World.

Busca Rpida
de Associados