Encontro de Planejamento Estratégico

O Encontro de Planejamento Estratégico é considerado um dos principais eventos realizados pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat). Com periodicidade anual, a ação é marcada pela reunião de líderes e representantes dos principais parques e atrações turísticas do Brasil.

Um dos grandes objetivos do evento é promover a troca de experiências e discutir as novas estratégias do segmento, junto a autoridades e representantes do Ministério do Turismo. Recursos, financiamentos, investimentos em infra-estrutura e linhas de crédito são assuntos presentes nas pautas de discussão.

O evento é realizado durante quatro dias e inclui na programação visitas técnicas a parques, localizados na região onde o encontro é realizado. Durante a ação, os visitantes podem conhecer como é o dia-a-dia dos empreendimentos, como trabalham seus funcionários e quais as medidas de segurança adotadas entre outras ações.

Imprimir       Enviar por e-mail