[12/04/2014]

7 DNA - Dia Nacional da Alegria

Por Assessoria SINDEPAT

Assessoria Wet'n Wild

Existe algo mais valioso que a Alegria de uma criança?

E, existe algo mais valioso que a alegria de mais de 33.000 crianças?

Pois foram exatamente estes os números:  33 mil crianças, 267 instituições e aproximadamente 1.200 colaboradores e voluntários que participaram deste 7º DNA - Dia Nacional da Alegria, realizado simultaneamente em todos os Parques Temáticos e Atrações Turísticas do Brasil.

Do sul ao norte do país, no último dia 09 de abril de 2014,  os Parques e Atrações Turísticas, associados ao SINDEPAT (Alpen Park, Beto Carrero, Beach Park, Bondinho do Pão de Açucar, Casa da Ovelha, Hopi Hari, Hot Park, Parque Tecnológico de Itaipu, Parque O Mundo da Xuxa, Parque Terra Mágica Florybal, Parque Tecnológico Itaipu, Ma Noa Park, Wet’, Wild e Unipraias) e já alguns da Adibra (Neo Geo Family e Show Play), abriram suas portas para proporcionar a estas crianças a oportunidade de viver esta data fazendo aquilo que elas sabem fazer tão bem. Brincar.

Todos sabemos que a Alegria é um sentimento de contentamento, prazer de viver, satisfação e que costuma ser expresso através de sorrisos, olhos brilhando e também de muita diversão. Foi exatamente isto que pode ser observado e experimentado por todas estas crianças, desde os brinquedos tradicionais como carrossel, passando por tirolesas, piscinas de onda, barcos vicking, experiências com animais e cuidados com o meio ambiente, até um passeio nas alturas observando a cidade da janela de um bondinho aéreo.

E depois  de tudo isso: uma paradinha para reabastecer com lanches e refrigerantes.

Esta  ação  social que  está na  sua sétima edição, surgiu em abril de 2008 e teve como um dos seus criadores, o inesquecível Beto Carrero, grande artista e empreendedor do setor.

Últimos eventos
[24/7/2018] Industry Showcase and Tabletop Networking
Evento de Parques Temticos no Brasil
[15/4/2016] DNA
Dia Nacional da Alegria
[3/12/2015] DNPDP
6 Dia Nacional da Pessoa Deficiente em Parques e Atraes Tursticas
[10/4/2015] Dia Nacional da Alegria
8 edio do DNA
[12/4/2014] 7 DNA - Dia Nacional da Alegria
Existe algo mais valioso que a Alegria de uma criana? E, existe algo mais valioso que a alegria de mais de 33.000 crianas?
veja todos os eventos