[13/4/2017]

Programa Brasil+Turismo

Por Assessoria SINDEPAT

Em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, para um número restrito de convidados, (apenas 6 representantes do setor privado) o Presidente Michel Temer, endossou o Programa Brasil+Turismo e encaminhou documento ao Congresso para revisão da Lei Geral do Turismo, visando fortalecer o turismo internacional no país.

Nesta oportunidade ímpar, o SINDEPAT pôde colocar conversar com o Presidente da República, na companhia do Presidente da EMBRATUR, sobre a importância do setor no desenvolvimento do Turismo nos EUA, na Europa e na Ásia, citando o “case” da Disney de Shanghai e mostrando que o Brasil tem um enorme potencial de crescimento nesta atividade altamente geradora de empregos. O Presidente Temer ouviu atentamente a explanação e disse que seu Governo está empenhado nas reformas que tornarão o País mais moderno e competitivo. Agradeceu as informações recebidas e disse que as reformas também vão passar pelo Turismo, conforme anunciado pelo Ministro Beltrão.