[20/04/2017]

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo

Por Assessoria SINDEPAT

Um café da manhã marcou a reinstalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional, criada em 2005,  presidida pelo Deputado Herculano Passos, reuniu autoridades e representantes de entidades do Turismo.

A Frente lançada com o objetivo de incentivar o turismo e a consequente geração de empregos, renda e arrecadação aos Estados e municípios brasileiros,  também faz um acompanhamento das pautas de interesse no Congresso Nacional.

Presente ao evento, o Ministro do Turismo,  Marx Beltrão, destacou a importância do momento, principalmente, no período em que a política do turismo do país passa por uma transição com uma nova visão de desenvolvimento e ações, o que tornará a atividade um divisor de águas para busca de investimentos, criação de novos empregos e geração de renda.

O SINDEPAT esteve presente com um membro de seu conselho e dois diretores, que tiveram a oportunidade de conversar com o presidente da Frente Parlamentar, Dep. Herculano Passos, em seu gabinete.