[07/02/2018]

Ex-Tarifrio

Por Assessoria SINDEPAT

É com muita satisfação que o SINDEPAT informa sobre a publicação ocorrida em 06 de fevereiro de 2018, da Resolução Camex nº 04 , na qual constam os pleitos levados pelo SINDEPAT ao MDIC para isenção temporária de imposto de importação para alguns equipamentos para parques. Os equipamentos listados nesta resolução podem ser importados por qualquer empreendimento, contanto que as especificações sejam idênticas ao texto de cada item da publicação. Esta janela está aberta para chegada dos equipamentos estrangeiros nos portos brasileiros até 05/out/18, com exceção das cabines, cujo prazo se encerra dia 05/ago/18.

Tais itens foram incluídos num único pleito que foi consolidado pelo SINDEPAT com base nas manifestações recebidas de seus associados em janeiro de 2017.

Trata-se de uma excelente oportunidade para renovação das atrações dos empreendimentos e consequente manutenção da atratividade perante o tão exigente turista da atualidade.