[6/4/2018]

DNA 17

Parques Temáticos promovem o 11ª DNA - Dia Nacional da Alegria

Ação tem como padrinho Mauricio de Sousa

O SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) realizará pela 11ª vez o Dia Nacional da Alegria – DNA, que proporciona um dia inteiro de diversão para crianças em estado de vulnerabilidade social. A ação, que acontecerá no próximo dia 11 de abril, conta com o apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil).

O DNA, que já recebeu mais de 130 mil crianças nas 10 edições anteriores, neste ano acontecerá no Alpen Park, AquaRio, Beach Park, Beto Carrero, Bondinho do Pão de Açúcar, Cataratas do Iguaçu, Espaço Diversão, Hot Park, Kidzania, Jump Mania, Lagoa Termas, Magic City, Parque da Mônica, Parques & Games, Playcenter, Playlands, Show Play, Unipraias, Wet’n Wild e Yupie Park, simultaneamente.

“Para o SINDEPAT, que em 2018 completa 15 anos de existência, é um grande orgulho contar com a participação dos associados espalhados pelo Brasil e coordenar este importante projeto social, que é o DNA dos Parques Temáticos. A alegria é o principal produto que os parques oferecem aos seus visitantes e por ser este o principal motivo dessa existência, o chamamos de DNA: Dia Nacional da Alegria”, explica Alain Baldacci, presidente do SINDEPAT.

Na 11ª edição da ação, a expectativa é que mais de 20 mil crianças sejam atendidas de norte a sul do país, em que os parques participantes disponibilizam gratuitamente o ingresso, além dos lanches para todos os convidados. Com essa iniciativa, o SINDEPAT e a ADIBRA mostram a importância da responsabilidade social e envolvem todos em prol de proporcionar uma experiência única de entretenimento, encantamento e emoção a cada criança carente, que de outro modo não teriam a possibilidade de acesso à este tipo de diversão.

Dia Nacional da Alegria

Data: 11 de abril
Locais: Alpen Park, AquaRio, Beach Park, Beto Carrero, Bondinho do Pão de Açúcar, Cataratas do Iguaçu, Espaço Diversão, Hot Park, Kidzania, Jump Mania, Lagoa Termas Parque, Magic City, Parque da Mônica, Parques & Games, Playcenter, Playlands, Show Play, Unipraias, Wet’n Wild e Yupie Park.
www.sindepat.com.br