[23/05/2011]

Ma-noa Park o novo associado do Sindepat

Por Assessoria de Imprensa

O Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) conta com um novo associado, o Ma-noa Park, parque aquático localizado à beira da Praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape (RN). Considerado um verdadeiro paraíso, o complexo reúne atrações para todas as idades, como toboáguas, piscinas, restaurantes e passeios aos parrachos (termo local para designar recifes e corais) de Maracajaú.

A ampliação do quadro de associados fortalece a representatividade institucional e política do Sindepat, tornando o segmento de parques e atrações mais conhecido junto ao governo e ao trade turístico. “Admiramos muito a atuação e trajetória do Ma-noa, É de extrema importância contar com mais um associado do Nordeste, uma região extremamente importante para o desenvolvimento do turismo e economia do País. É mais uma parceria iniciada que resultará em muitas ações positivas”, diz Alain Baldacci, presidente do Sindepat.

Com 11 anos de funcionamento, o Ma-noa Park é fruto de um grande planejamento realizado em parceria com o grupo espanhol Promaga. “Estamos localizados em um Estado que está entre os principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. O Ma-noa Park está em pleno crescimento e trabalhando em um novo projeto, o Ma-noa Beach Resort, com projeto para construção de até 1,3 mil unidades hoteleiras e habitacionais. Com o empreendimento concluído, junto com o Ma-noa Park, formaremos mais um grande complexo de turismo e lazer do Nordeste”, explica Paulo Polato, diretor do empreendimento.

Sobre o Sindepat: O Sindepat surgiu em 2003 como fruto da união dos principais parques temáticos e atrações turísticas do Brasil. Atualmente conta com 15 associados de nove Estados brasileiros dando suporte institucional e político a cada associado. Entre os empreendimentos associados estão Hopi Hari, Magic City, Playcenter, O Mundo da Xuxa e Wet n’ Wild no Estado de São Paulo; Beach Park no Ceará; Alpen Park no Rio Grande do Sul; Beto Carrero e Unipraias em Santa Catarina; Bondinho do Pão de Açúcar e Trem do Corcovado no Rio de Janeiro; Cataratas do Iguaçu no Paraná; Hot Park em Goiás, Mirabilandia em Pernambuco e Ma-noa no Rio Grande do Norte.

Mais informações para a imprensa:

Lucia Faria Inteligência em Comunicação

Tatiane Oliveira - tatiane@luciafaria.com.br
Fone: (11) 3277-8891 ramal 22 ou (11) 9463-3865

Últimos Releases
[25/11/2013] 4 DNPDP
Parques abrem suas portas gratuitamente para receber 20.000 pessoas com deficincias no dia 02 de Dezembro
[23/11/2012] 3 DNPDP
Parques Temticos e Atraes Tursticas vo receber gratuitamente pessoas com deficincia
[4/5/2012] 5 Dia Nacional da Alegria rene 33 mil crianas carentes
Ao de responsabilidade social realizada anualmente pelo Sindepat contou com a participao de 44 empreendimentos em todo o Brasi
[4/5/2012] Crescimento e futuro de parques e atraes tursticas debatido