A Miligrama é um estúdio de design e audiovisual de Fortaleza, Brasil. Com sua artesania e variedade nos processos, coleciona alguns dos principais prêmios de design do país, como a Bienal Brasileira de Design e Brasil Design Awards, se tornando destaque no cenário de design da sua região. As fronteiras do país foram expandidas, quando entrou na shortlist do Latin America Design Awards. No audiovisual, se destaca por ter o design como diferencial, assim tendo prêmios como Profissionais do Ano da Rede Globo, Melhor Comercial Regional do Brasil – SBT e Prêmio Colunistas.

“Não escolhemos o nome miligrama à toa. Para nós, o design segue uma função. Nosso modo de preparo, experiências e metodologias de criação são apenas o tempero final, para que a receita sacie o tamanho exato da fome de cada cliente. A cada prato, um projeto. A cada projeto, mudam se os ingredientes. A cada desafio, sabores diferentes aparecem como resultado.”

Essa é a miligrama. A medida certa para cada projeto.