Presidente executiva do SINDEPAT é uma das Personalidades do Turismo 2022

Publicado em 12/09/2022

A Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo realizará, no próximo dia 27, quando se comemora o Dia Mundial do Turismo, seu tradicional jantar anual de premiação da Personalidade do Turismo. Neste ano, o evento inova com a premiação de 13 mulheres que desempenham papel de liderança no trade de turismo, viagens e eventos, entre elas a presidente executiva do SINDEPAT, Carolina Negri.

Desde 2008, o troféu Skål Personalidade do Turismo do Ano tem sido entregue a uma única pessoa. “Agora, em conformidade com os pilares do ESG, priorizamos a inclusão, a diversidade e a igualdade de gênero, pautados nos princípios do Movimento HeForShe ou ElesPorElas, lançado em 2014 pela ONU Mulheres (https://www.onumulheres.org.br/elesporelas/)”, conta o presidente da Skål Internacional São Paulo, Walter Teixeira.

Conheça as homenageadas com o Troféu Personalidade do Turismo 2022:

Ana Maria Biselli – Resorts Brasil (Associação dos Resorts do Brasil)

Carolina Negri – SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas)

Elenice Zaparoli – SPC&VB (São Paulo Convention & Visitors Bureau)

Elza Tsumori – CBIE (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos)

Fátima Facuri --ABEOC (Associação Brasileira das empresas de Evento)

Giovana Jannuzzelli – Alagev (Associação Gestores Eventos Viagens Corporativas)

Glaucia Sangiovani – ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis)

Heloisa Santana – Ampro (Associação de Marketing Promocional)

Jurema Monteiro – Abear (Associação Brasileira de Empresas Aéreas)

Magda Nassar – Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens)

Mariana Aldrigui – CETUR (Conselho de Turismo da Fecomércio)

Monica Samia – Braztoa (Associação Brasileira de Operadores de Turismo

Patricia Segatto – MPI Brazil (Meeting Professional International)

“Decidimos, por unanimidade, pela homenagem plural a 13 lideranças femininas que, do mesmo modo, escolheram as empresárias Chieko Aoki e Luiza Helena Trajano como madrinhas do evento”, afirma Walter Teixeira.

O evento, realizado por adesão, prevê reunir, no mínimo, 200 profissionais no coquetel e jantar que compõem a cerimônia de entrega do Troféu às mulheres premiadas, na casa de show Bourbon Street Music Club, a partir das 19h. A premiação já conta com várias empresas e destinos copatrocinadores. Mais informações pelo e-mail [email protected].