SINDEPAT apoia realização do 3o Adibra Networking Day, em SC

Publicado em 14/08/2023

Balneário Camboriú (SC) recebeu a terceira edição do Adibra Networking Day (AND), evento que contou com apoio do SINDEPAT, representado pelo presidente do Conselho, Murilo Pascoal, pela presidente executiva, Carolina Negri, e pela gerente de Relacionamento da associação, Magaly Vieira.

A terceira edição do AND, realizada entre entre 8 e 10 de agosto, em Santa Catarina, foi marcada pela celebração do momento positivo que o setor de entretenimento atravessa, pela união do segmento e pela apresentação dos bastidores das operações dos anfitriões do encontro: FG Big Wheel, Parque Unipraias, Grupo Oceanic - Classic Museu do Automóvel, Aventura Jurássica, Aventura Pirata e Oceanic Aquarium - e Beto Carrero World.

Na abertura do evento, a presidente da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), Vanessa Costa, agradeceu o apoio recebido pelo SINDEPAT e a colaboração dos empreendimentos de Santa Catarina na realização do AND, prestigiado pelo prefeito em exercício de Balneário Camboriú, David La Barrica, e pelo secretário de Santa Catarina, Evandro Neiva.

“O nosso evento se tornou um dos encontros mais importantes e esperados do setor de entretenimento. É uma oportunidade de reunirmos todo o trade turístico, empresários, parqueiros, operadores e fornecedores e, com isso, estarmos mais próximos e unidos. Em meu nome e em nome da diretoria da Adibra, agradeço o apoio, carinho e receptividade do setor em relação às ações da Adibra. É uma demonstração de reconhecimento pela relevância do trabalho realizado pelas associações, como a Adibra e o SINDEPAT, em prol da indústria de entretenimento. O Adibra Networking Day não apenas permite a troca de conhecimentos e experiências, mas também contribui para o crescimento e desenvolvimento contínuo do setor”, declarou.

O prefeito em exercício de Balneário Camboriú, David La Barrica, falou da importância do evento para a cidade de Balneário Camboriú, conhecida pelo Turismo e desenvolvimento imobiliário. “Estou tendo o privilégio de estar presente nesse momento maravilhoso. Encontros desse tipo não apenas trazem benefícios para a indústria do entretenimento, mas também podem impulsionar a economia local, criar oportunidades de negócios e incentivar o desenvolvimento de novos empreendimentos”.

Já o secretário de Turismo do Estado de Santa Catarina, Evandro Neiva, disse que Santa Catarina estará sempre aberta como oportunidade de negócios, e destacou o potencial econômico e as vantagens que o turismo pode trazer para a região, e agradeceu a todos que trabalham em prol do setor. “O turismo mudou e o turista também, e com isso, os serviços atrelados a ele. Por isso, a representatividade de eventos como esse é muito importante”.