SINDEPAT e Adibra homenageiam Alain Baldacci nos 25 anos do Wet´n Wild

Publicado em 31/10/2023

No último sábado, dia 28, a festa de 25 anos do Wet´n Wild, no Distrito Turístico Serra Azul (SP), foi o momento escolhido para que a Adibra e o SINDEPAT homenageassem o fundador do parque, Alain Baldacci. Ex-presidente das duas associações e presidente de honra do SINDEPAT, Baldacci recebeu uma escultura em homenagem ao seu pioneirismo na criação do Wet´n Wild, 25 anos atrás. O prêmio foi entregue pela presidente executiva do SINDEPAT, Carolina Negri, pela presidente da Adibra, Vanessa Costa, e pelo presidente do Conselho do SINDEPAT, Murilo Pascoal.

Após um dia de entretenimento do público que lotou os mais de 25 atrativos do Wet´n Wild, o festejado aniversário de 25 anos do parque aquático contou com show do cantor sertanejo Leonardo, das 17h30 às 19h, no palco localizado em frente ao Wave Lagoon. Um encantador espetáculo pirotécnico com muitas luzes e cores encerrou o dia.

À noite, cerca de 300 convidados foram recepcionados com um coquetel servido no acolhedor Lagoon Beach Club, ao som de saxofone. O espaço conta com uma área privativa, localizada no parque aquático Wet'n Wild, para quem quer relaxar e desfrutar do conforto dos bangalôs com serviço de garçom, bar molhado, drinks incríveis e ainda um menu imperdível. O coquetel marcou o início da noite conduzida pela mestre de cerimônias Bruna Macedo, jornalista e apresentadora da rádio CBN.

O jantar realizado no White Pavilion foi o momento de agradecimento a parceiros e patrocinadores. Foram realizadas 25 homenagens a todos aqueles que contribuíram com o sucesso conquistado pelo parque aquático e registradas as presenças de representantes dos principais parques do país. “A união do setor de parques é importante. Ninguém é concorrente. Todos trabalhamos com o mesmo propósito e o Brasil vem crescendo em número e qualidade de atrativos”, afirmou a MC, ao lembrar que a abertura do Wet’n Wild, em 1998, incentivou a instalação de outros empreendimentos ao seu redor, que permitiram a formação de um complexo turístico que atualmente já recebe mais de 10 milhões de visitantes por ano.

Outro momento marcante foi o anúncio do lançamento do livro comemorativo aos 25 anos do Wet´n Wild, escrito pelo jornalista Roberto Maia, com apoio de Flávia Maria de Oliveira, Diretora de Vendas e Marketing do parque, distribuído na saída a todos os presentes – incluindo uma garrafa de champanhe.

Durante a prestigiada festa de comemoração do aniversário do parque, destaca-se a presença de lideranças da iniciativa privada e do poder público entusiastas do turismo, das viagens e dos eventos como vetores estratégicos do desenvolvimento sustentável. “Certamente, os próximos 25 anos serão ainda mais felizes e brilhantes com nosso conceito de WMP - Wet Multi Place, que inclui o parque, Lagoon Beach Club, Blue Valley e White Pavillion”, afirma Baldacci, que além de presidente e CEO do Wet´n Wild, preside o Conselho Gestor do Distrito Turístico Serra Azul – o qual prevê R$ 1,8 bilhão em investimentos privados nas quatro cidades do Distrito ao longo dos próximos cinco anos, com geração de 7.440 novas vagas de emprego até 2026.

Sobre o Wet ?n Wild

Inaugurado no dia 10 de outubro de 1998, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72, o empreendimento esta? localizado no Distrito Turístico Serra Azul – apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas, com uma belíssima área total de 160 mil m2; lago natural; mata nativa e capacidade para receber 12 mil pessoas por dia.

Conta com 9 milhões de litros de água tratada e reciclada. Oferece mais de 25 atrações para todas as idades e infraestrutura completa – lanchonetes, banheiros, vestiários, fralda?rio, área de descanso e estacionamento. Tudo isso para que os visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível.