Sunset do Aldeia (RJ) retorna com show de Thiaguinho

Publicado em 03/05/2022

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, realizou o Sunset Aldeia com show do Thiaguinho. Devido à
pandemia, foram dois anos de espera e, felizmente, foi entregue um evento além das expectativas, no último domingo de abril, 24/04/22, no parque.

Com duas áreas de shows, Pista Premium e Área VIP Front-Stage, o público se divertiu com os DJs Wellynton e Junior Cunha, esquentando a pista! Antes do show principal, também teve muita animação com apresentações de dança da equipe de recreação do parque (a KAÁ Recreações). Às 17h30, começou o tão esperado show do cantor Thiaguinho. O cantor soltou a voz com os maiores sucessos de seus álbuns mais recentes (Infinito Vol. 1 e 2), em uma apresentação incrível com duas horas de show e muita interação do artista com o público.

Durante o evento também teve entrega de brindes personalizados do Sunset Aldeia, sorteios de produtos dos patrocinadores e parceiros. O público contou com cardápio variado de bebidas e petiscos, além do atendimento personalizado de garçom e bistrô nas duas áreas do evento. “O mais incrível desse tipo de evento, é poder proporcionar ao público visitante um dia de diversão completo: com parque de dia + show de alto nível no final da tarde”, conta o diretor do parque, Lucas Terra, que pretende investir em outros eventos com essa mesma proposta.

O Sunset do Aldeia, com show do Thiaguinho, entrou para a história do parque e foi a primeira edição de outras que virão!