Beto Carrero (SC) doa respiradores a hospital

Publicado em 14/04/2021

Se levar alegria, diversão e encantamento para as pessoas é a razão da nossa felicidade, imagine então levar esperança. É para deixar o coração explodindo de tanto orgulho! A família Beto Carrero doou 3 respiradores para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí - SC.  Os aparelhos doados são considerados um dos mais modernos e completos do mercado. Além de ajudar na reabilitação dos pacientes em tratamento da COVID-19, após a pandemia os mesmos seguirão salvando vidas na UTI Neonatal por serem os únicos modelos do mundo habilitados a realizar ventilação mecânica em bebês prematuros.

Esta é mais uma iniciativa que o parque faz em benefício da instituição que cuida das pessoas com tanto amor e encanto. Acreditar que é possível superar as dificuldades com determinação e a colaboração de todos é mais um grande legado do nosso grande herói Beto Carrero que transformamos em realidade todos os dias.