Mapa dos Associados

Por que ser um Associado?

Nossa atuação é focada em representar, defender e promover os interesses do setor de parques e atrações turísticas, ressaltando a importância de nossos associados na cadeia produtiva do turismo brasileiro. Esse trabalho é possível quando esses atores desenvolvem a consciência coletiva para o crescimento do setor em geral, permitindo ao SINDEPAT atuar na criação de um ambiente favorável aos negócios.

Por isso, ser associado ao SINDEPAT é uma excelente oportunidade para seu empreendimento participar da construção coletiva desse ambiente favorável para o desenvolvimento de todo o setor. Você passa a integrar um networking que permite conexão com pares de outros parques, participando das discussões fundamentais para possibilitar a expansão da indústria de parques e atrações no País.

Contamos com Assessoria Parlamentar/Institucional, que acompanha diversos assuntos que impactam o setor, consultoria jurídico-legislativa, que emite análises e pareceres de leis que afetam parques e atrações turísticas. Estamos presentes nos principais fóruns de discussão do Turismo, interagindo com o Poder Executivo, o Congresso Nacional e as associações do trade turístico.

Alguns benefícios para associados:

• grupo de WhatsApp exclusivo para associados;
  • acesso ao Banco de Talentos do setor de Parques e Atrações;
  • aplicação da marca SINDEPAT nas comunicações do parques;
  • divulgação das ações e projetos do parque nos canais de comunicação do SINDEPAT (redes sociais e newsletter);
  • acesso a conteúdos exclusivos;
  • consulta jurídico-legislativa (com agendamento de horário);
  • condições especiais de participação nos eventos do SINDEPAT, bem como em eventos do turismo de organizações parceiras;

Conheça nossa atuação. Mande um e-mail para [email protected] e agende uma conversa.

Entre em Contato