Acquamotion lança linha de produtos com água termal

Publicado em 22/12/2022

O parque aquático Acquamotion, em Gramado (RS), está lançando uma série de produtos que possuem a água termal como protagonista em sua composição. A linha Gramado Termas é composta por água termal, geleia esfoliante, sabonete hidratante, gel sabonete e espuma de banho, sabonete de colher, hidratante de banho, hidratante, sérum facial, além de um aromatizador de ambientes.

De acordo com o diretor operacional do Acquamotion, Peterson Perin, o objetivo foi potencializar os benefícios da água termal para a saúde da pele, criando produtos que os consumidores pudessem utilizar em casa. “Quem vem até o parque consegue entender quão benéfica é a água termal para a saúde. Ela reequilibra, hidrata, acalma e refresca a pele. Nosso desejo é de que os clientes possam ter os produtos à disposição também em suas casas e, por isso, desenvolvemos toda nossa linha com extrema qualidade”, explica.

Para a diretora de Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, este é um momento de inovação para o grupo – que tem seu foco em hospitalidade e entretenimento. “Estamos ampliando nosso guarda-chuva com o lançamento desta linha”, diz e completa: “Nossa meta é estar em constante movimento, inovando, surpreendendo e criando produtos e serviços com excelência, que sejam diferentes dos que já existem no mercado”.

Inicialmente, os produtos da linha Gramado Termas serão comercializados na loja de souvenirs do parque Acquamotion. Entre os produtos oferecidos estão água termal, geleia esfoliante; sabonete hidratante; gel sabonete e espuma de banho; sabonete de colher; hidratante de banho; hidratante; sérum facial; e aromatizador de ambientes.