Acquamotion (RS) conquista Troféu Galo de publicidade

Publicado em 16/06/2023

Primeiro parque aquático termal e indoor da América do Sul, o Acquamotion, de Gramado (RS), conquistou o conceituado Troféu Galo, na 23ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado.  O parque recebeu a agraciação na categoria “Gimmick de Gramado”, pelo personagem protagonista da atração “Ales – O Guardião do Globo do Tempo”. Meio humano e meio elfo, o caçula tem mais quatro irmãos, que representam as estações do ano: Floris (primavera), Veron (verão), Ottoz (outono) e Frido (inverno). Ele é responsável por proteger o Globo do Tempo, garantindo que todos os dias sejam perfeitos para se divertir em Acquamotion.

Apresentando aos visitantes um storytelling de gênero Fantástico, Acquamotion é um lugar secreto na Serra Gaúcha, com uma floresta de araucárias que guarda uma nascente de águas mágicas – termais, naturalmente quentinhas, ozonizada e sem cloro –, onde essa família muito especial vive. “Nosso personagem traz muitos ensinamentos, como tolerância, respeito e os bons sentimentos. Ele herdou da mãe humana o amor pela natureza e do pai elfo a coragem e o dom de fazer amigos. É uma história linda, que encanta adultos e crianças”, conta a diretora de Marketing e Comercial da Gramado Parks, Lísia Diehl.

Tradicionalmente reconhecido por premiar o talento de agências e profissionais da indústria criativa, o Troféu Galo de Gramado tem o objetivo de homenagear profissionais, influenciadores e mídias digitais que se destacam no setor por influenciar transformações positivas em suas áreas de atuação, com um enfoque especial na promoção da diversidade e da pluralidade.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é o maior encontro de creators, personalidades do mercado publicitário e apaixonados pela evolução na Comunicação. Este ano, o tema principal foi “Influenciando Transformações”.