Alpen Park (RS) promove visitas a escolas para celebrar 20 anos

Publicado em 09/06/2023

Em comemoração aos 20 anos, que serão completados em agosto, o Alpen Park está promovendo ações de aproximação com a comunidade escolar. Foram credenciadas 20 turmas escolares de Canela para visitação gratuita ao parque.

Após a abertura do processo de cadastro, as escolas Adolfo Seibt, João Alfredo Corrêa Pinto, Pedro Oscar Selbach, Bertholdo Opptiz, Ernesto Dornelles, Barão do Rio Branco, Santa Terezinha, Cônego João Marchesi, Machado de Assis, Neusa Mari Pacheco e Carlos Wortmann enviaram ofício para inscrição de turmas do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3° Ano do Ensino Médio.

Na primeira etapa do projeto, a equipe do Alpen está palestrando nas escolas. Além de contar detalhes do atrativo, os profissionais abordam questões como mercado de trabalho e primeiro emprego. “Muitos dos nossos colaboradores tiveram sua primeira oportunidade de trabalho no Alpen. Escolhemos as turmas finais justamente para propor uma reflexão sobre carreira e mercado de trabalho”, afirma a gerente de Relacionamento do Alpen, Samanta Vasques.

Depois do ciclo de palestras, as turmas inscritas irão visitar o parque entre os meses de agosto e novembro.