Barretos Country (SP) abre Kids Acqua Ville em soft opening

Publicado em 27/12/2023

O parque aquático Barretos Country Park & Resort, localizado na cidade de Barretos, coloca para funcionar em soft opening, nesta semana, o Kids Acqua Ville, um megacomplexo que vai garantir ainda mais diversão para a criançada, com novas piscinas e diversos toboáguas integrados por uma tematização que remete aos antigos vilarejos de Velho Oeste.

Para os pais, há espaços de descanso com total infraestrutura de guarda-sóis, espreguiçadeiras e cadeiras para acompanhar de perto enquanto os filhos se divertem. “Estamos muito felizes de oferecer uma atração capaz de gerar novas memórias que vão durar para sempre no coração das famílias”, afirmou o Vice-presidente de Construção, Experiência e Hotelaria, Filipe Rezende.

Novos investimentos

Grande parte dos investimentos está concentrada também em infraestrutura. Neste ano, foi inaugurado no parque aquático um inovador reservatório de termoacumulação com capacidade para armazenar até 3,2 milhões de litros de água quente. A iniciativa, pioneira, promoverá tanto economia energética quanto impacto ambiental positivo.

A ideia é que o sistema pioneiro possa atender nos próximos cinco anos a todas as piscinas que estão espalhadas pelos mais de 200 mil m² do complexo. “Nosso crescimento precisa acontecer alinhado com as nossas ações e práticas ESG, reaproveitando de maneira inteligente os recursos naturais”, destaca o VP Filipe Rezende.