Beach Park apresenta projeto “O novo Beach Park”

Publicado em 08/03/2024

Além do parque Arvorar, com mais de 20 atrações, entre elas três grandes aviários, o Beach Park tem mais novidades para este ano – e elas foram apresentadas esta semana no Fórum PANROTAS, em São Paulo, um dos principais eventos de Turismo do Brasil. O CEO do complexo, Murilo Pascoal, também presidente do SINDEPAT, divulgou o início das obras de mais um resort no complexo, o Ohana, com 218 apartamentos.

O parque aquático também vai ganhar uma nova atração, com o retorno da Moreia Negra. Desativada desde 2017, a atração deve ganhar nova tecnologia, designer mais moderno e a previsão é de que seja apresentada ainda no primeiro semestre deste ano. A releitura da atração reunirá toboágua e circuito de desafios, com redes e pontes suspensas. A descida, que antes era feita em um tubo escuro e completamente fechado, deu espaço a um projeto que permite uma experiência luminosa e radical por um tubo de 80 centímetros de diâmetro, com combinações de recortes gráficos translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações e efeitos visuais diversos.

Píeres da Beira-Mar

Além do complexo em Aquiraz, o Beach Park chega também a Fortaleza, após ganhar a concessão dos Espigões da Beira-Mar, dois píeres instalados na capital cearense, um no Náutico e outro no Ideal. As atrações previstas para os píers incluem carrossel, Drop´n Twist e arquibancada para apreciar o por do sol de Fortaleza, além de lojas, quiosques de alimentação e restaurantes. “Somos pioneiros na criação de destinos turísticos a partir de atrações de entretenimento, nos tornando um dos destinos mais desejados do Brasil. São 40 anos de memórias especiais, compartilhadas por milhões de pessoas”, diz Murilo Pascoal.