Beach Park inaugura expansão da Vila Azul do Mar

Publicado em 04/12/2023

“Estamos inaugurando essa expansão com o projeto em curso de uma segunda ampliação da Vila, que deverá ser concluída no primeiro semestre de 2024. Oferecemos como principal atração o Carrossel nesta expansão porque é um brinquedo presente nos principais pontos turísticos do mundo inteiro. São coloridos e trazem a magia e a vontade de ser criança novamente”, avalia Paulo Menezes.

O Carrossel do Beach Park tem capacidade para 33 lugares (23 crianças e até dez adultos, com peso máximo de 90 kg e 1,60 m). Crianças de até 1,10m só poderão passear no brinquedo acompanhados por um responsável em pé – adultos deverão ir exclusivamente nas gôndolas ou ao lado do cavalo, acompanhando a criança. Cada sessão no carrossel dura 3 minutos.

A atração tem estilo veneziano do século 18, clássico, com iluminação perfeita para tirar fotos. O Carrossel e nova área de jogos funcionarão todos os dias durante a alta estação, das 16h às 22h. Os ingressos deverão ser comprados diretamente no local.