Blog Associados

Beto Carrero World (SC) inaugura 1ª área Nerf do mundo

Publicado em 16/10/2023

Na última quinta-feira, 12 de outubro, o Beto Carrero World, em Penha (SC), inaugurou seu maior investimento desde sua construção: a primeira área Nerf do mundo, a Nerf Mania, em parceria com a Hasbro Inc., empresa global líder em brinquedos e jogos. Com mais de 14 mil metros quadrados, a nova área foi projetada por escritório de design com sedes em Cingapura e Nova York. O investimento, segundo o parque, foi de cerca de R$ 100 milhões.

“Esse foi o maior investimento da história do Beto Carrero World. Levamos 31 anos para chegar nesse padrão de entretenimento a nível internacional. É um motivo de muito orgulho, afinal, meu pai sempre se inspirou na magia dos parques de fora e posso afirmar que vem muito mais por aí”, comentou Alexandre Von Janke Murad, presidente do Conselho Administrativo do Beto Carrero World.

A pré-inauguração, realizada um dia antes da abertura oficial, contou com a presença do governador de Santa Catarina, Evandro Neiva, que comentou que o parque é um orgulho para o Estado e para o Brasil em termos de responsabilidade, sustentabilidade, entretenimento e alegria.

O projeto levou cinco anos para ser concluído e a renda do parque no dia 12, quando a área Nerf foi inaugurada, foi doada para afetados pelas enchentes de Santa Catarina. Entre as atrações da Nerf Mania estão:

Super Soaker Splash – Atração para aqueles que adoram desafios com respingos. A ideia é mostrar "a mira afiada", tentando molhar o outro, enquanto gira sem parar dentro da atração.

Splin Blast - Para quem gosta de adrenalina. Trata-se de um disco para até 40 pessoas que gira sem parar em cima de um trilho em formato de onda. A atração tem capacidade para até 600 visitantes por hora.

Nerf Arcade - Para quem gosta de jogos e desafios, a atração possibilita testarem a concentração através da mira com blasters digitais, ao mesmo tempo em que permite competir com amigos para ver quem acumula mais pontos e vence.

Para conhecer as demais atrações, acesse: https://www.betocarrero.com.br/nerfmania.