Blue Park, em Foz do Iguaçu, inova com reconhecimento facial

Publicado em 27/02/2023

O Grupo Mabu inova mais uma vez com tecnologia e avanço em seus atendimentos! Agora, o Blue Park conta com sistema exclusivo de reconhecimento facial para os visitantes, tornando-se um dos pioneiros a possuir este serviço em território nacional. O Grupo Mabu visa sempre oferecer maior agilidade e confiabilidade em seus serviços, trazendo o que há de mais moderno no segmento de turismo e entretenimento em Foz do Iguaçu.

“Continuamos no processo de transformação digital no Grupo Mabu e agora com uma novidade para o Blue Park, ativamos o reconhecimento facial na entrada. Esse projeto nasce em parceria com uma Startup, para beneficiar os clientes que possuem nosso passaporte, o Sempre Blue”, explica Jorge Della Via Junior, diretor de Tecnologia e Negócios.

“O Projeto levou três meses para ser desenvolvido, homologado, testado, validado e implantado. Com integrações mais seguras e sempre na busca de melhorar a experiência dos visitantes, buscamos agilidade e rapidez no acesso, facilitando o acompanhamento operacional em todo o processo. Trabalhamos forte em inovações, elevando a melhoria contínua no processo operacional dos nossos colaboradores”, afirma Della Via.

“Essa inovação mostra que o nosso foco é na experiência dos visitantes. Somos o primeiro parque aquático a implantar essa tecnologia de controle aos proprietários de passaportes, tornando todo o processo 100% digital, desde a aquisição do passaporte, com contratos e assinaturas digitais, acesso com controle facial, consumos através de pulseiras com tecnologia NFC, locação de armários inteligentes e recargas de crédito a pagamento diretamente em ATMs e celulares", explica Elvio Andrade, diretor do Blue Park. "O resultado é menos tempo do seu dia em filas e mais tempo se divertindo. Afinal, o que desejamos aos nossos visitantes é um dia cheio de diversão, o resto é por nossa conta", acrescenta Elvio.

O reconhecimento facial acontece no momento de acesso às catracas do parque. O visitante leva cerca de 1 a 2 segundos para ser reconhecido, o que implica em mais agilidade e segurança na Experiência Blue Park.