Em março, será possível visitar Parque Nacional do Iguaçu (PR) à noite

Publicado em 27/02/2024

A partir de 9 de março, turistas e moradores de Foz e região terão uma nova opção de roteiro no Parque Nacional do Iguaçu: o passeio Noite nas Cataratas, que será realizado todos os sábados, com saídas do Centro de Visitantes às 20h30 e às 21h e último retorno às 23h30.

Tal como o Pôr do Sol nas Cataratas, as vagas serão limitadas a 200 por noite. As reservas já podem ser feitas no endereço www.cataratasdoiguacu.com.br, com desconto de 20% para quem vive em Foz do Iguaçu e municípios lindeiros à unidade.

Além da contemplação da paisagem noturna, com destaque para o manto branco das águas, o arco-íris prateado, os reflexos da lua, o céu estrelado e os sons da mata, o ingresso para o Noite nas Cataratas inclui atrações especiais. No Espaço Naipi, próximo ao elevador, os participantes poderão curtir música ao vivo e desfrutar um brinde de boas-vindas (já incluso no valor do ingresso), com espumante, vinho, opções de sucos e água.

A lanchonete também estará aberta, com diversas opções de alimentação. A equipe de fotógrafos profissionais estará à disposição para os melhores registros, uma vez que câmeras comuns, muitas vezes, não conseguem capturar a grandiosidade do cenário.

Serviço:
Noite nas Cataratas

Programação: todos os sábados
Embarques para o passeio: 20h30 e 21h (Centro de Visitantes)
Embarques de retorno: 22h, 22h45 e 23h30 (Espaço Porto Canoas)
Ingressos vendidos antecipadamente em www.cataratasdoiguacu.com.br