FG Big Wheel (SC) conquista certificação Great Place to Work

Publicado em 09/11/2023

A FG Big Wheel, roda-gigante de Balneário Camboriú (SC), atingiu um marco inédito para o turismo de Balneário Camboriú. É o primeiro parque da cidade a receber a certificação internacional Great Place To Work. A pesquisa, realizada com os 41 colaboradores da roda gigante, revelou a percepção em relação à empresa, processos, liderança etc. Com o resultado de 87% de aprovação a roda gigante é considerada pelos funcionários como um excelente lugar para se trabalhar.O GPTW é um dos certificados mais reconhecidos e importantes no que se refere à gestão de pessoas de um negócio.  O CEO da FG Big Wheel, Cícero Fiedler, destacou a que o Selo GPTW é o primeiro passo para tentar entrar no ranking das melhores empresas para se trabalhar. “O ambiente de trabalho adequado é condição básica para que nossos colaboradores possam dar o melhor de si no atendimento ao cliente. Não é à toa que temos elevados índices de satisfação no atendimento! Melhorando as condições de trabalho, estamos cuidando das pessoas.”O certificado avaliou o ambiente através de critérios como credibilidade dos líderes diante dos liderados; respeito no tratamento com oscolaboradores; imparcialidade dos líderes em relação aos membros do time; orgulho do colaborador em pertencer à empresa e camaradagem entre as pessoas.Sobre o GPTWO GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, altodesempenho e inovação. Certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 97 países ao redor do mundo. A metodologia utilizada propõe que a cultura de confiança, a liderança afetiva, o propósito e os valores alinhados geram um ambiente propício para que cada pessoa possa desenvolver o seu melhor.