Blog Associados

Hóspedes do Hot Beach Olímpia (SP) ganham pontos na plataforma Livelo

Publicado em 20/04/2023

Desde 12 de abril, clientes do Hot Beach Parques & Resorts ganham pontos na plataforma da Livelo a cada real gasto na compra de hospedagem em um dos três hotéis da rede - Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia ou Hot Beach Resort. A parceria entre as empresas é inédita e reforça a estratégia da rede de ampliar a base de clientes e estimular a fidelização por meio de um programa de recompensas.

"A parceria do Hot Beach Parques & Resorts e a Livelo tem o objetivo de reconhecer e valorizar  nossos clientes através de um programa de recompensas no qual eles juntam pontos e trocam por viagens e experiências", afirma o diretor de Marketing e Vendas da rede, Heber Garrido.

A escolha pela Livelo, de acordo com o gerente de Marketing, Vinícius Vilela, veio após ampla pesquisa de mercado por uma plataforma robusta – são 40 milhões de CPFs, dos quais 10 milhões autenticados -, que atendesse aos objetivos da rede, sem prejuízo aos demais modelos de distribuição.

Na campanha da fase de lançamento (12 a 14 de abril), cada real gasto vai gerar 8 pontos aos associados e 6 aos usuários cadastrados. A partir do dia 15, vale o modelo tradicional de recompensa de 1 ponto por real gasto.

Para ter acesso aos cupons da Livelo, basta acessar o link https://hotbeach.siteletsbook.com.br/hot-beach-e-livelo, e efetuar a reserva para  um dos três resorts inseridos na parceria . Os pontos adquiridos serão creditados até 20 dias após a estada e já podem ser utilizados na plataforma de recompensas da Livelo.

A dinâmica da parceria também prevê o lançamento de campanhas promocionais especiais ao longo do ano, que serão divulgadas por meio das plataformas e redes sociais do Hot Beach Parques & Resorts. Para saber mais acesse https://hotbeach.com.br/

Sobre a rede

O Hot Beach Parques & Resorts é formado pelos hotéis Thermas Park, Resort & Spa; Celebration Olímpia Resort, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e pela Vila Guarani, centro de entretenimento, compras e gastronomia. A rede pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant'Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas seis anos de mercado, já possui mais de 40 milhões de clientes e centenas de empresas parceiras em seu site e app para acúmulo de pontos com compras online e resgate de produtos, serviços e viagens. Em 2022, lançou o produto que permite o pagamento de compras usando pontos através da tecnologia Pix via QR Code. Na frente B2B, oferece soluções que auxiliam companhias de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

últimos Posts