Hot Beach Olímpia (SP) inaugura "Jardim da Turma", nova área infantil

Publicado em 10/07/2023

O Hot Beach Parques & Resorts, localizado em Olímpia, inaugurou no último sábado, dia 8, uma nova área infantil. Com o espaço “Jardim da Turma”, o parque aquático dobra o tamanho da área destinada às crianças. O parque ampliou de 3.960m² para 8.220m². Essa ampliação coloca o Hot Beach Olímpia como líder em termos de área infantil em parques aquáticos em toda a América do Sul, segundo o parque.

A nova área infantil, batizada de “Jardim da Turma”, possui uma variedade de brinquedos interativos e uma pequena lâmina de água. Alguns brinquedos até simulam ações voltadas para adultos, proporcionando diversão para todas as idades.

Os brinquedos do “Jardim da Turma” receberam nomes que remetem a cantigas de roda infantis, destacando o folclore e a cultura brasileira. O destaque é a atração chamada “Fui no Tororó”, que consiste em jatos de água. Outra atração, chamada “Ziguezá”, tem uma estrutura em forma de U para as crianças se divertirem. Há também a curiosa atração “Borboletinha–Cururu” e o rio lento que agora se chama “Ciranda, Cirandinha”. A nova atração, uma espécie de piscina maluca, recebeu o nome de “Rebola Bola”. As atrações já existentes na área infantil também foram renomeadas com toques de brasilidade, como “Cai Cai Baldão”, “Tindolelê” e “Esquindô Lêlê”.

Além da área infantil, o Hot Beach Parques & Resorts se uniu à empresa de entretenimento Coney Island para oferecer o carrossel “Roda Pião” e a roda gigante “Entra na Roda”, que prometem encantar famílias inteiras. O carrossel italiano comporta até 30 pessoas simultaneamente e oferece uma variedade de personagens encantadores. Já a roda gigante tem 30 metros de altura e 20 cabines sólidas, proporcionando uma experiência única.

Além das atrações mencionadas, o Hot Beach Parques & Resorts oferece outras opções de entretenimento, como a tirolesa “Tirô do Parafuso”, que entrou em operação em abril deste ano, proporcionando uma vista panorâmica do complexo de diversão aquática. Com investimento total de R$ 15 milhões, o Grupo Ferrasa, detentor do Hot Beach Parques & Resorts, amplia e enriquece a experiência dos hóspedes e visitantes. A filosofia do grupo é “fortalecer o folclore e a brasilidade em seus atrativos e empreendimentos”.

Durante todo o mês de julho, o Hot Beach Parques & Resorts e seus resorts associados oferecem uma programação especial, incluindo espetáculos emocionantes com personagens famosos, festas temáticas e shows de ilusionismo. Há também competições esportivas, como beach tennis, slackline, vôlei e futvôlei, em parceria com atletas profissionais.

As famílias que desejam vivenciar essa experiência mágica podem obter mais informações e fazer reservas pelo site hotbeach.com.br ou pelos canais de atendimento pelo WhatsApp e telefone (17) 3279-1111. Os ingressos para as atrações adicionais, como o carrossel e a roda gigante, têm valores específicos, sendo R$ 10,00 para o carrossel (válido apenas para crianças) e R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças na roda gigante, com direito a meia-entrada.