Blog Associados

Ingresso Com Desconto transforma-se no Grupo ICD

Publicado em 20/10/2021

Empresa passa a se chamar Grupo ICD como parte da estratégia para trabalhar novos produtos e marcas e se torna uma promessa no meio digital

 

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de entretenimento, o tradicional e pioneiro e-commerce de ingressos antecipados para parques de diversões e atrações turísticas, Ingresso Com Desconto passa a se chamar Grupo ICD. A alteração foi anunciada nesta semana, por meio das redes sociais da empresa, que também estão de cara nova.

 

O Grupo ICD abrangerá cinco marcas: Ingresso Com Desconto, plataforma de venda de ingressos com descontos para o público em geral; ICD Eventos, plataforma que oferece soluções em venda de ingressos para eventos sazonais, como festivais gastronômicos, culturais, musicais, teatros e muito mais; Reserva Escolar, plataforma de agendamento e gestão de passeios escolares e de grupos; ICD Convênio, plataforma com benefícios exclusivos para colaboradores de empresas afiliadas; e ICD Brasil, plataforma de venda antecipada de ingressos em hotéis e agências.

 

Com uma proposta impactante para o alcance de milhões de pessoas, por meio de uma linguagem segmentada, o grupo se transforma numa importante empresa que atuará de forma digital com suporte humano, conseguindo traduzir em ação todas as estratégias de seus parceiros.

 

Segundo o CEO e fundador do Grupo ICD, Henry Hila, a mudança veio para marcar uma nova era na venda on-line de ingressos para parques de diversões e atrações turísticas no Brasil, um dos setores mais afetados pelos fechamentos ocorridos pela pandemia da Covid-19: “A pandemia mostrou para todos a necessidade de sermos resilientes às mudanças, o mesmo aconteceu com o Grupo ICD. Nós passamos por todos os acontecimentos de 2020 e não somos mais os mesmos, as empresas também não.” Além disso, ele completa dizendo que a transformação não é apenas um rebranding no layout do site e das redes sociais.

 

Muito otimista com o cenário nacional causado pelo avanço da vacinação, Henry diz que a temporada de verão do final de 2021 e início de 2022 vai ser marcada pelo ápice da retomada do setor e que o Grupo ICD está pronto para isso: “Somos conhecidos pelo pioneirismo e já superamos outros momentos difíceis, não é agora que isso será diferente. Nosso rebranding vai muito além e está pronto para mudar a maneira que se vende ingressos no Brasil, com tecnologia e atendimento de qualidade para nossos clientes e parceiros, afinal, nossa empresa comercializa mais do que ingressos, ela oferece experiências que vão durar a vida inteira. O trabalho na geração da nova marca desenvolvido pelo estúdio criativo EA Empreende Afro superou nossas expectativas, e conseguiu retratar esse novo momento da empresa”, finaliza. 

 

Sobre o Grupo ICD:

Há mais de 10 anos no mercado, o Grupo ICD está entre os primeiros e-commerce brasileiros a vender ingressos pela internet, focado desde o início no setor de parques de diversões e atrações turísticas. Atualmente, o grupo tem parcerias com mais de mil empresas conveniadas, centenas de hotéis, agências e escolas, além de oferecer em seu portfólio dezenas de atrações. Seu pioneirismo, segurança tecnológica e atendimento ao cliente resultaram em mais de 15 milhões de ingressos emitidos nos últimos anos.

 

Saiba mais sobre o Grupo ICD por meio do site www.icdgrupo.com.br 

últimos Posts

SINDEPAT – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas

Sindepat - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MW Way