Instituições que atendem crianças e animais são foco de ações sociais do Alpen Park (RS)

Publicado em 16/09/2022

O Alpen Park, em Canela (RS), lançou campanha social voltada para a valorização da comunidade. Além de conceder 50% de desconto para moradores de Canela e Gramado, benefício que é permanente, o parque criou uma ação que vai repassar recursos para as associações Amor Sem Raça e Amigo Bicho e para comprar brinquedos para crianças carentes. Cada passaporte vendido irá reverter R$ 10 para auxiliar as entidades. Em setembro, a campanha vai arrecadar recursos para a causa animal. Já em outubro, as doações serão repassadas para as crianças. As instituições de assistência infantil serão divulgadas no próximo mês.

Segundo o diretor do Alpen Park, Renato Ferstenseifer Júnior, o objetivo principal da campanha é envolver a comunidade. “Desejamos que todos os canelenses e gramadenses venham conhecer e se divertir no Alpen”, afirma Renato Júnior. O diretor destaca que a ação quer contribuir com duas parcelas sociais que necessitam de um olhar mais atencioso. “O trabalho das entidades de proteção animal, que atuam na castração de animais de rua e na conscientização para adoção consciente, é fundamental para reduzir o problema dos animais soltos da cidade. Em outubro, é o mês da criança e nada mais justo do que presentear a criançada”, conclui.

O Alpen Park fica na rodovia Arnaldo Oppitz, 901, e funciona diariamente das 9h às 17h20. Com entrada gratuita, os passaportes custam R$ 128 e, na promoção, saem por R$ 64. Para pessoas a partir de 1,30 metro, o passaporte contempla seis atrações: Trenó, Montanha-russa, Torre de Queda Livre, Cinema 4D, Big Game e Bate-bate, que podem ser desfrutadas quantas vezes o cliente desejar. Para os visitantes de 0,80 a 1,30 metro, os passaportes custam R$ 56 e, na promoção, saem por R$ 28. Os moradores de Canela e Gramado devem apresentar comprovante de residência e documento com foto para garantir o desconto. O documento é válido para o titular e acompanhantes de primeiro grau. Mais informações em www.alpenpark.com.br.