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Limber & Sparky lançam solução Atrakto para aumento de receitas de ingressos e otimização de tomada de decisões

Publicado em 10/05/2024

A primeira ferramenta desenvolvida por profissionais especializados em marketing, tecnologia, Revenue Management & vendas, com ampla vivência no mercado de entretenimento, acaba de ser lançada nesta edição do Sindepat Summit 2024, e promete impactar positivamente o setor. Co-criação da Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, com a Limber, empresa com mais de 20 anos de experiência em sistemas e tecnologia com atuação no Agronegócio, A&B, Entretenimento & Turismo, Clubes, Automação de Processos, Check-list e Varejo, a solução Atrakto visa colocar o cliente no centro em um modelo desenhado para atender as necessidades das empresas, mesclando estratégias de UX e UI, inovações de funcionalidades e melhores práticas do mercado para melhoria de performance.

 

O módulo vem com a proposta de democratizar os dados, tornar as tomadas de decisões mais assertivas, maximizar vendas de ingressos/bilhetes, para minimizar os impactos da sazonalidade em negócios do setor, como parques, atrações turísticas, shows, esportes e eventos.

 

Para Fernando Fiorentin, CEO da Limber, o futuro está em unir serviço e tecnologia para otimizar o desempenho de parques e atrações turísticas. "Nossa visão é clara: queremos oferecer soluções que atendam não apenas às demandas do mercado, mas também às necessidades dos negócios e dos usuários que têm interface com as nossas ferramentas. A co-criaç?o com a Sparky nos possibilitou entender os diversos tipos de negócio de entretenimento, desde a estratégia até a venda de um bilhete/ingresso”, afirma. 

 

"Nossa ferramenta visa oferecer praticidade, autonomia e independência aos profissionais, permitindo que eles tomem decisões estratégicas baseadas em dados de maneira rápida, simples e eficaz. Para isso, montamos um time  multidisciplinar de especialistas em: Marketing, Digital - UX/ UI, Revenue Management, Vendas, Engenharia e, logicamente, Desenvolvedores. Ou seja, é uma solução criada a partir da ótica do usuário visando sanar as necessidades e dificuldades identificadas no setor pela vivência SPARKY", frisa Marina Agibert, Co-Fundadora da Sparky.

 

A colaboração entre Sparky e Limber pretende otimizar o inventário dos ativos, facilitar a implementação de estratégias de distribuição e precificação para aumento nas vendas de ingressos/bilhetes, tendo como princípio as boas práticas de Revenue Management. “Para todos os profissionais de vendas o fator sazonalidade - baixa e alta temporada - é o maior desafio. ‘Como extrair o máximo da alta e minimizar o impacto da baixa temporada?’ é um dos questionamentos. Temos diversos cases na carreira, na Sparky, que mostram que quando unimos as principais frentes estratégicas MKT, RM e Vendas focadas em geraç?o de receita, o crescimento sustentável em volume de visitantes, equilíbrio no share de canais, ticket médio alinhado a entrega do produto e ao público-alvo acontece. Agora, essa solução permitirá que os times foquem em Performance de Vendas. O trabalho que sempre deveria ter sido feito pela tecnologia, passa a ser possível”, celebra Suerlan Santos, Co-Fundador da Sparky.

 

Sparky

A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, iniciou suas operações em 2023 com um método direcionado para planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria de times táticos como tríade. Fundada por Marina Agibert e Suerlan Santos e composta por um time com competências multidisciplinares, a Sparky atua em diversas áreas como: ingresso day use, produtos de fidelização - passaportes anuais, receitas internas e hospedagem, para diversos negócios como: parques aquáticos, museus, atrações turísticas, zoológicos, hotéis, além de estabelecer parcerias com empresas de tecnologia, shows e espetáculos em várias regiões do Brasil.

 

Limber

O Grupo Limber está no mercado tecnológico há mais de 20 anos, levando produtividade e eficiência para as empresas. Sua matriz se faz presente em Pato Branco, no Paraná: um dos principais polos tecnológicos do Brasil. Presente em todo território nacional, atendendo mais de 8.600 clientes e contemplando cerca de 33 mil usuários do sistema e 20 milhões de usuários B2C anualmente.

Atuando no mercado com um robusto sistema de gestão ERP online e uma forte atuação no Turismo, também contempla os ramos de food-service, varejo, agronegócio, sistema para clubes, automação de processos e check-list. O Grupo Limber segue o planejamento de crescimento e oferta de serviços ao mercado, elevando os padrões e alcançando novos horizontes, visando promover benefícios para os clientes.

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