Magic City distribui 500 ovos de Páscoa em ação solidária

Publicado em 08/04/2021

Uma ação solidária coordenada pelo complexo de lazer Magic City distribuiu ovos de chocolate para 500 crianças e adolescentes em Suzano, São Paulo, neste domingo de Páscoa. O objetivo da ação, que percorreu bairros com moradores em vulnerabilidade social, foi levar carinho e acolhimento neste momento difícil.

A entrega contou com o apoio de cinco voluntários. Para reforçar a segurança, todos os participantes realizaram exames para detectar infecção pelo novo coronavírus e apresentaram resultado negativo. Outras medidas de prevenção também foram adotadas para evitar a disseminação da Covid-19, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social durante as entregas.

Para Marcelo Camargo, gerente de marketing do Magic City, as ações solidárias não podem parar. “No momento mais crítico da pandemia, infelizmente, notamos que as doações para quem mais precisa têm diminuído. Mesmo com todos os desafios, não abrimos mão de fazer o bem. A responsabilidade social vem em primeiro lugar”, afirma Marcelo.