Magic City (SP) atinge marca de 50 toneladas de alimentos doados

Publicado em 12/05/2022

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano - SP, atingiu a marca de 50 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados. As doações foram recebidas durante a campanha #DiversãoSolidária, iniciada há um ano, e tem como objetivo incentivar a solidariedade entre os visitantes do parque aquático. Entre as instituições beneficiadas pela ação, estão: rede Gerando Falcões, Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Projeto “Água no feijão”, Fundo Social da Estância de Ribeirão Pires, Projeto Ao menos uma, Projeto Motirõ, entre outros.

O Espaço Cultural Bonsucesso, ONG parceira da rede Gerando Falcões, foi uma das instituições atendidas pela campanha. Nas palavras de Leda Brito, líder e fundadora do projeto, as contribuições são de extrema importância para o andamento das ações sociais. “As doações beneficiaram 195 famílias que vivem abaixo na linha da pobreza, na periferia de Guarulhos. Agradecemos à gestão do Magic City pelos alimentos doados.”, ressalta Leda.

Neste mês de maio, a campanha #DiversãoSolidária completa um ano e as arrecadações superaram o esperado. Para Gabrielly Bueno, gerente de marketing do Magic City, o saldo é positivo. “A ideia surgiu para ajudar famílias que passam por dificuldades e reforçar o nosso papel com a sociedade. Com a #DiversãoSolidária, nossos visitantes, além de se divertir, colaboram com o próximo. Estamos muito felizes por alcançar essa incrível marca e ajudar tantas vidas. A meta é chegar a um número muito maior de alimentos arrecadados no decorrer deste ano”, comenta Gabrielly.