Blog Associados

Magic City (SP) é indicado ao Prêmio Reclame Aqui

Publicado em 28/07/2022

Pela quarta vez, o complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano - SP, está entre as empresas finalistas da 12ª edição do Prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. Esta é a maior premiação de atendimento do Brasil e reconhece as empresas que melhor atendem os consumidores. Foram três indicações consecutivas nos últimos anos, consolidando o Magic City entre grandes nomes do turismo nacional.

“A experiência positiva e o encantamento do nosso visitante é um dos nossos pilares no atendimento. Por isso, prezamos em ouví-lo e tratá-lo com muita empatia, para que ele sinta que o Magic City se importa verdadeiramente com a sua experiência.”, comenta Amanda Correia, responsável pelo atendimento ao cliente do Magic City. "Nossa missão é colocar um sorriso no rosto de cada pessoa. A indicação ao Prêmio Reclame Aqui nestes últimos três anos mostra que estamos no caminho certo!", reforça Amanda.

As empresas vencedoras serão eleitas através de um sistema de pontos que considera a reputação da instituição na plataforma e também o voto popular. Os consumidores votam em suas empresas favoritas entre 165 categorias divididas por segmentos de atuação. A votação online acontece entre 1º de setembro e 18 de novembro de 2022. A divulgação das campeãs será na festa de premiação do Reclame Aqui que acontecerá no dia 05 de dezembro de 2022.

últimos Posts