Mirabilandia (PE) instala roda-gigante no centro do Recife

Publicado em 07/12/2022

O parque de diversões Mirabilandia, que funciona ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, é atualmente o maior fornecedor de brinquedos para grandes eventos no país. E segue marcando presença em ações variadas, como aconteceu na semana passada, com a operação de uma roda gigante de 20 metros de altura instalada entre os armazéns 13 e 14, no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana.

A roda gigante foi montada através de parceria entre o Awaken e o Recentro - Escritório de Revitalização do Centro do Recife como atração do maior festival de crossfit do Brasil, o Awkapalooza, encerrado no último domingo.

Com acesso gratuito, a cada giro as 16 gôndolas, com capacidade para quatro pessoas em cada uma, transportavam 64 passageiros. O equipamento ofereceu uma vista panorâmica privilegiada para a cidade. "Foi um presente para a população e, ao mesmo tempo, o evento deixa uma marca e uma lembrança para quem passa e para quem faz o passeio", afirmou o empresário Bruno Peixoto, diretor do Mirabilandia.