Publicado em 05/09/2024
A National Football League (NFL) está intensificando suas ações em território brasileiro às vésperas da realização de seu primeiro jogo no Brasil, que ocorrerá amanhã, dia 6, em São Paulo. A liga americana fez parceria com a Mauricio de Sousa Produções, que lançou episódio especial do Mônica Toy em homenagem ao jogo do Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, em São Paulo.
Na animação, Mônica, Magali, Milena e Cascão se divertem com o esporte, até que Cebolinha, em mais um de seus planos infalíveis e trajando um uniforme de futebol americano, rouba a bola (e a cena!). A perseguição leva a Turma até um campo oficial, onde a aventura termina de maneira alegre, com todos juntos. Assim como em todas as produções da MSP, o episódio também celebra a amizade e a união entre os personagens, valores que também encontram base no espírito de equipe de qualquer modalidade esportiva em equipe.
A iniciativa da Mauricio de Sousa Produções de unir Mônica Toy ao universo da NFL é mais um exemplo de como o esporte está conquistando o coração dos brasileiros. Com mais de 100 anos de história, a National Football League (NFL) é um fenômeno cultural nos Estados Unidos e vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, principalmente no Brasil. Segundo dados do Ibope Repucom, o país conta com 38 milhões de fãs declarados da liga.
Para assistir ao episódio, acesse o canal oficial da Mônica Toy no YouTube.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções?????
A Mauricio de Sousa Produções é?uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com?200 empresas?que utilizam seus personagens em?mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já?passou de?21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na?área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com?550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Sindepat - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MW Way