Mundo Gloob marca as férias do Aqua Park do Beach Park (CE)

Publicado em 26/06/2023

Desde a última sexta-feira, dia 23, o Aqua Park, parque aquático do Beach Park, vive o clima das férias com diversas ações voltadas para o público infantil. Atrações temáticas, brincadeiras interativas e oficinas inspiradas nas séries do Mundo Gloob, como o D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, Miraculous – As aventuras da Ladybug, e Bugados estão entre as atividades.

Durante o período das ações, que se estendem até 22 de agosto, os toboáguas Aquabismo, Tobomusik, Kalafrio e Hupa & Hopa estarão tematizados com os desenhos e a cada dia, uma programação especial incluirá apresentações e sessões de fotos com alguns dos personagens do canal. Além disso, uma arena de atividades repleta de jogos completa as novidades para a alegria dos pequenos. Nela, a diversão começa logo na entrada, que se dá por uma réplica do famoso prédio do D.P.A.

"Estamos muito felizes em ter o 'Férias Gloob' pela primeira vez em nosso destino turístico. Sabemos o quanto a criançada é fascinada por esses personagens. Por isso, somamos toda a diversão que o Beach Park já possui ao fantástico universo dessas animações tão famosas, para promover uma experiência agradável e memorável, onde as crianças poderão se sentir dentro de seus desenhos preferidos. Temos certeza de que será uma parceria de muito sucesso", afirma Clarisse Linhares, Diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento.