"No Ritmo dos Trolls" estreia no próximo dia 2 no Beto Carrero World (SC)

Publicado em 16/02/2024

O Beto Carrero World, em Penha, está prestes a lançar uma atração internacional, “No Ritmo de Trolls”, com estreia marcada para 2 de março, às 19h. O espetáculo, desenvolvido em parceria com a DreamWorks, traz personagens populares do filme de 2016, como Poppy, Tronco e Guy Diamante, prometendo uma experiência única de luzes e entretenimento.

O show “No Ritmo de Trolls” será diário, na praça de eventos do parque, encerrando a programação com uma celebração que integra música, emoção e alegria. Além dos protagonistas de Trolls, ícones de outras franquias da DreamWorks, incluindo Shrek, Turma de Madagascar, Kung Fu Panda e Megamente, farão participações especiais.

A produção musical do show tem suas raízes em Hollywood, enquanto o roteiro foi desenvolvido por uma produtora alemã. O design do palco, por sua vez, foi concebido por um estúdio de Nova York especializado em parques temáticos, prometendo um cenário imersivo para os visitantes.

Com a presença esperada de diretores da Universal Studios na estreia, o evento sublinha a importância dessa nova adição ao Beto Carrero World e o potencial de futuras colaborações internacionais. Esta iniciativa segue o anúncio feito em outubro do ano passado sobre negociações para parcerias globais.