Novas placas de sinalização são instaladas no Parque do Caracol (RS)

Publicado em 31/05/2023

Para melhorar a experiência dos visitantes, o Parque do Caracol, em Canela (RS), está instalando mais de 200 novas placas de sinalização. A expectativa é de que a renovação visual seja concluída até o final da semana. A novidade irá auxiliar os turistas com a direção de pontos de visitação dentro do parque, novos mapas, informações importantes e avisos de cuidados e segurança. Além disso, os dados das placas indicativas agora estarão em três idiomas: português, espanhol e inglês.

“As novas sinalizações serão implementadas em locais estratégicos para melhorar a localização dos visitantes dentro do parque, com informações claras e de fácil leitura”, explica o gerente do Parque do Caracol, Rafael Silveira. O projeto envolve diferentes áreas desde criação, pesquisa e execução e a instalação completa tem duração de aproximadamente 20 dias. A renovação visual é mais uma das melhorias implementadas pelo Consórcio Novo Caracol e Tainhas, que assumiu a gestão do parque em dezembro de 2022.

PARQUE DO CARACOL CANELA-RS

Endereço: Rodovia RS 466, km 0, s/n - Caracol, Canela - RS, 95680-000

Funcionamento: Todos os dias, das 9h às 17h30 (última entrada até 17h)

Site e redes sociais