Blog Associados

Parque Bondinho (RJ) ganha experiência imersiva

Publicado em 03/12/2022

O Parque Bondinho Pão de Açúcar inaugurou nesta semana a Cápsula do Tempo, uma experiência imersiva que conta um pouco dos 110 anos de história de um dos mais icônicos cartões-postais do mundo. Os ingressos para a atração estão disponíveis nos totens de autoatendimento do Morro da Urca com desconto, por tempo indeterminado, de R$ 35 por R$ 25.

A Cápsula do Tempo leva o visitante a uma verdadeira jornada audiovisual. São personagens, fatos e curiosidades que fizeram do Parque Bondinho um dos maiores monumentos do planeta. Estamos muito entusiasmados e ansiosos para inaugurar mais essa experiência inovadora que promete encantar os visitantes”, diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Localizada no Morro da Urca, próxima à linha final da trilha, a Cápsula do Tempo promove aos visitantes do Parque Bondinho uma incrível viagem ao passado. Por meio de vídeos e fotos, o público vai poder revisitar momentos importantes da história do teleférico mais antigo em operação no mundo, além de saber mais sobre o que está previsto para o futuro do Parque, que, em alguns meses, irá celebrar mais uma inauguração: uma tirolesa que ligará os Morros da Urca e o Pão de Açúcar.

• Horário de funcionamento:
  • Das 8h30 às 20h, com o último embarque às 18h30*
  • *Nos dias de jogos da Copa, o horário é o mesmo
  • Valor da Cápsula do Tempo: de R$35 por R$25 (por tempo indeterminado)

últimos Posts