Parque Ibirapuera (SP) lança Ibira Circular

Publicado em 25/10/2023

O Parque Ibirapuera, na capital paulista, lançou o Ibira Circular, serviço de transporte que passa pelos principais atrativos do parque, garantindo mais conforto aos frequentadores, que podem se deslocar nos carros elétricos oferecidos com a novidade.

Com funcionamento diário, das 8h30 às 17h, o carrinho tem como ponto de partida os Portões 3 e 4 do parque e conta com as seguintes paradas: Bienal, Museu de Arte Moderna (MAM), Oca, Auditório Ibirapuera, Portão 10, Museu Afro Brasil (MAB), Restaurante Sabiá no Parque, Planetário Ibirapuera, Centro de Visitantes e Pavilhão Japonês.

O veículo comporta até sete passageiros e realiza um percurso único, com aproximadamente 20 minutos de duração. Além disso, os frequentadores podem embarcar e desembarcar em qualquer ponto de parada do trajeto, que são sinalizados por placas com o nome e descritivo do Ibira Circular.

Dispondo de uma área de 1.584.000 m², o Parque Ibirapuera é considerado um dos maiores espaços de lazer ao ar livre da cidade de São Paulo. Desse modo, o serviço promove a mobilidade de forma mais ágil e confortável aos visitantes que desejam se deslocar mais rapidamente pelo local.

O passeio custa R$ 15, e o pagamento da passagem deve ser feito diretamente ao motorista do carrinho nos sistemas de cartões de débito, crédito, Pix ou dinheiro. O Parque Ibirapuera fica na av. Pedro Álvares Cabral, s/n° – Vila Mariana, São Paulo e é um dos pontos turísticos indispensáveis para quem quer conhecer a capital paulista.