Parque Vila Velha (PR) lança campanha para fotos que comemorem seus 70 anos

Publicado em 05/07/2023

O Parque Estadual Vila Velha, em Ponta Grossa (PR), celebra seu aniversário de 70 anos no próximo 12 de outubro. Para marcar essa data, foi lançada campanha que convida todos os visitantes a compartilharem suas histórias com o parque mais charmoso do Paraná  ele que tem sido palco de memórias inesquecíveis, experiências únicas e conexões profundas com a natureza.

“Desde que assumimos a concessão, no ano de 2020, já realizamos investimentos na casa de R$ 15 milhões. Estes investimentos priorizam a conservação ambiental, a sustentabilidade, o respeito pela natureza, a preservação da relação entre homem e meio ambiente, e destacam a nossa preocupação em manter o Parque Vila Velha como símbolo do nosso estado, sempre bem cuidado, para que pessoas do mundo todo continuem a visitar-nos, e para que os paranaenses se orgulhem cada vez mais deste ícone”, afirma Leandro Ribas, gestor do Parque Vila Velha.

A campanha lançada recentemente tem o objetivo de reunir 70 imagens que contem a história do Parque e a relação de seus visitantes com o local. “O Parque já foi palco de pedidos de casamento, gravação de novelas, reality shows e outros eventos marcantes. Agora, chegou a vez dos nossos visitantes contarem as suas histórias com o Parque Vila Velha”, revela Ribas.

Campanha 70 anos de Memórias vai receber até 15 de setembro fotos enviadas pelos visitantes do Parque. “Todas as fotos enviadas por e-mail, site ou marcadas nas redes sociais vão compor uma galeria em nosso site, e as 70 melhores fotos farão parte de um painel que será inaugurado no dia do aniversário do Parque. Por isso, convidamos os turistas, os moradores da cidade de Ponta Grossa e todas as pessoas que por aqui passaram, que enviem as suas fotos e nos ajudem a compor este painel, que certamente será um marco na história do Parque Vila Velha e também para o estado do Paraná”, destaca Ribas.

“Este aniversário celebra um momento importante para todo o estado do Paraná e destaca a existência do Parque e as histórias construídas aqui, os momentos vividos de maneira singular, por isso, convidamos quem ainda não conhece o Parque para que venha e faça seu registro aqui porque ele também vai compor o nosso painel. Queremos que o visitante ajude-nos a contar a nossa história”, convida o gestor.