Blog Associados

Playcenter Family (SP) amplia Kid Play e tem promoção em outubro

Publicado em 05/10/2023

O Playcenter Family Aricanduva (Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo) tem novidade neste mês. O Kid Play, brinquedão tradicional do parque, está de cara nova. Além das mudanças na estrutura, a atração tem valores diferenciados neste mês, quando é comemorado o Dia das Crianças.

O Kid Play agora tem versão maior e renovada. Os caminhos a serem descobertos e utilizados são maiores e estão cheios de desafios internos, tendo túneis, obstáculos, escorregadores e uma enorme piscina de bolinhas, com 180 mil bolinhas para curtir e se jogar de alegria. Visando um melhor conforto das crianças, a área do Kid Play foi dividida em dois espaços, sendo “Área Baby” (destinada para crianças com altura até 0,90m) e “Área Circuito” (para crianças com altura entre 0,90m e 1,60m).

Na Área Baby as crianças menorzinhas encontram uma piscina de bolinhas reservada só para elas, além de um percurso (Colmeia) com desafios e obstáculos de nível moderado – ideal para elas aproveitarem sem preocupações, o espaço também conta com um bichinho de mola – que realiza movimentos de vai e vem – e piso macio para maior conforto e segurança.

A principal área do Kid Play é destinada para as crianças maiores, com altura entre 0,90m a 1,60m. O espaço oferece uma piscina de bolinhas gigante, percurso sinuoso com vários níveis e desafios, túneis, escorregador tubular e escorregador duplo. Os pais/responsáveis que estiverem acompanhando crianças com altura entre 0,90m a 1,10m também podem ter acesso a essa área, podendo acompanhar seus filhos durante a brincadeira.

Neste mês de outubro, Playcenter Family Aricanduva está oferecendo uma super promoção na atração Kid Play. As famílias pagarão apenas R$50 e poderão brincar à vontade durante a semana! Para conferir as regras da promoção, acesse o www.playcenterfamily.com.br.

últimos Posts