Blog Associados

Rebuliço é o nome da atração que o Beto Carrero World (SC) lança dia 29

Publicado em 25/01/2022

Você é do time radical? Então se prepare para muita confusão! Dia 29 de janeiro, o Beto Carrero World irá inaugurar o Rebuliço, uma das atrações mais bagunçadas do parque e que promete causar com a cabeça dos corajosos! O brinquedo faz parte da mais nova área temática Cowboyland.

Quem for curtir o brinquedo que se prepare, não vai ter chapéu que pare na cabeça! O nome já diz tudo e o próprio dicionário explica o significado de Rebuliço: grande agitação, confusão, agrupamento de pessoas movendo-se em desordem. O brinquedo começa girando na horizontal, depois na vertical, diagonal, e depois gira tudo junto, a maior bagunça! Em resumo: você gira, gira de novo, vê céu, vê chão, céu, chão e causa o maior rebu!! A nova atração é fabricada pela empresa italiana Zamperla, conhecida mundialmente por fabricar diversos brinquedos para todos os níveis de coragem.

Essa novidade faz parte das comemorações dos 30 anos do Beto Carrero World que contará com diversos eventos e lançamentos ao longo de todo ano de 2022. Em janeiro e fevereiro o parque abre todos os dias com horário estendido até 21h, consulte o fechamento das filas dos brinquedos no site oficial do parque. Além da nova atração, você pode curtir ainda o Show do Natal do Shrek e o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero Edição Verão que rola até o dia 06 de março. Já anota a data na agenda que eu quero saber: vai encarar esse rebu todo?