Blog Associados

Roda Rico (SP) lança Escape Hotel dentro de uma das cabines

Publicado em 16/08/2023

A Roda Rico, roda-gigante da capital paulista, e a Escape Hotel, jogo de escape real, montado dentro de uma sala temática, agora são parceiras na ação que leva a “sala temática” para a cabine da roda-gigante. A ação começa hoje, dia 16, e vale para todas as quartas-feiras, das 12h às 19h.

Durante os 25 minutos de duração do giro na Roda Rico, uma das cabines será tematizada pela Escape Hotel, oferecendo o giro na roda simultaneamente ao jogo de mistério. Durante este mês, os visitantes que concluírem o mistério ganham uma volta adicional na roda-gigante, para animar a comemoração.

Batizado de ‘Missão Secreta’, o jogo foi criado, roteirizado, cenografado e montado pelo Escape Hotel em uma das cabines da Roda Rico e mistura elementos de espionagem e investigação hacker com temática de fim do mundo, em uma espécie de ‘missão impossível’ nas alturas. Para que a experiência seja realizada da melhor forma, a recomendação é que os jogos sejam realizados com grupos de até seis passageiros por cabine.

A experiência foi desenvolvida para atender o público em geral – crianças, adolescentes, adultos, famílias, grupos de amigos e turistas – e empresas.  “A ideia é impactar o maior número possível de pessoas e marcas, chamando a atenção para o ineditismo da ação e potencializando ainda mais a entrada de mais um produto inovador ao rol de experiências do Escape Hotel”, diz Patricia Estefano, sócia do Escape Hotel.

“A parceria da Roda Rico com uma das maiores casas de jogos de fuga do Brasil é excelente para o público, pois é uma atividade inédita em todo o mundo e fomentará ainda mais o turismo na cidade de São Paulo”, afirma Marcelo Mugnaini, diretor de operações da Roda Rico.

A Maior da América Latina

Com 91 metros de altura, a Roda Rico é a mais alta da categoria na América Latina. A roda-gigante tem 42 cabines que comportam até oito pessoas por vez, equipadas com ar-condicionado, bluetooth, LED personalizável, monitoramento por câmeras e interfones. O passeio dura cerca de 25 a 30 minutos e é pet friendly; os visitantes podem levar seus animais domésticos de pequeno e médio porte.

A Roda Rico também conta com sistema de iluminação cênica, que pode ser personalizada e se tornar parte do horizonte da cidade. A roda-gigante fica no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, na zona oeste da capital paulista.

últimos Posts